Bytecoin (BCN) retorna com um preço razoável

Bytecoin (BCN) é um estudo de caso na resiliência de ativos digitais. Depois que a rede mostrou-se inadequada para lidar com o aumento da demanda por negociação, as carteiras nas bolsas foram fechadas e a equipe foi deixada para corrigir um bug.

Agora, pelo menos quando se trata de informações sobre preços, o BCN está em US $ 0,011, encolhendo o ganho semanal para cerca de 60%. Ainda assim, o ativo parece manter os preços acima de um centavo, e muitos recém-chegados ainda estão para notar a moeda.

O preço terá que sobreviver nos próximos dias. Infelizmente, o relançamento do BCN ocorre em um momento em que todo o mercado está no vermelho, e o Bitcoin é pressionado abaixo de US $ 9.000.

A rede também está funcional novamente, pelo menos pelas promessas da equipe. O que é encorajador é que, depois de meses de volumes extremamente baixos, e um aumento sem precedentes nas negociações, o BCN está de volta ao radar, à medida que as negociações da Binance decolam. O serviço Minergate também está de volta aos trilhos com as retiradas do BCN.

O pico de preço refletido para o BCN mostra que o ativo chega a 3 centavos, mas há menções de mídia social sobre preços extravagantes de US $ 0,30, até então excluídos dos cálculos. Usuários do Reddit mencionam a perda de milhares de dólares.

Mas em comparação com outros picos e quedas, como a movimentação do Verge (XVG) de US $ 0,26 para US $ 0,03, o movimento final da Bytecoin não foi verdadeiramente dramático nem mesmo pelos padrões de criptomoeda. O único problema era a proeminência repentina da moeda, que atraía os compradores a preços de pico. À medida que os mercados se voltaram para o vermelho, o BCN ameaça descer mais uma vez a preços baixos.

Para a Bytecoin, a mudança para a proeminência se assemelha ao retorno de ativos digitais mais antigos que tentaram renovar sua tecnologia e a imagem pública. No entanto, no momento, não se sabe se o projeto pode atingir o perfil da XVG, ou ativos sub-centavos similares que de repente estão quentes novamente.

Translate »